builderall

TODO SONHO E VONTADE DE VIAJAR PARA ORLANDO VEM COM A PERGUNTA CLÁSSICA: QUANTO VAI ME CUSTAR TUDO ISSO?

Acredite, apesar de ser uma pergunta que muitas pessoas fazem, a resposta não é tão simples. Mas calma, é possível viajar barato para Orlando sim. No curso eu irei te mostrar todo o passo a passo que você precisa para planejar e realizar seu sonho. Você também tem esse sonho e não quer gastar muito?

COMO FUNCIONA

MEU CURSO SOBRE ORLANDO

 No curso você vai aprender os segredos para ir para Orlando e terá acesso à todas as informações que precisa para planejar a viagem perfeita sem enrolação.

 "Existe um lugar onde os sonhos se tornam realidade. E esse lugar fica em Orlando." Com conhecimento, planejamento e execução não tem como você não realizar qualquer sonho, e estou aqui para te ajudar a realizar esse!

Você terá acesso a mais de 3 horas de conteúdo para você viver a experiência dos sonhos em Orlando

3 MOTIVOS PARA
COMEÇAR HOJE MESMO

Você vai aprender tudo o que precisar saber para viajar para Orlando de forma barata

Te mostrarei o passo a passo de forma direta para você planejar e realizar a sua viagem perfeita

Não adie mais os seus sonhos, comece hoje mesmo a realizá-lo

O QUE VOCÊ VAI DESCOBRIR?

 12 módulos com + de 3 horas de conteúdo direto ao ponto

 Planilha para auxiliar no seu planejamento

 Descubra segredos e estratégias que aprendi em todos meus anos de experiência

EQUIVALENTE A 2% DO VALOR DE UMA VIAGEM PARA ORLANDO

12X R$ 49,60

OU R$ 497,00 À VISTA

QUEM SOU EU

Sou uma mulher de negócios, viajante profissional que já visitou mais de 60 países, esposa e mãe de 2 adolescentes. Meus pais sempre trabalharam com Turismo e o assunto das refeições em casa sempre foi "viagem". Quando defini o que cursar na faculdade, pensei: “vou fazer algo diferente” e então optei pelo curso de economia.

A empresa dos meus pais na época tinha 10 funcionários. Me lembro até hoje que meus pais falaram: “filha, estude à noite e trabalhe com a gente durante o dia, assim quando você precisar estudar é só entrar em uma sala aqui na agência”. Naquela época pensei: "Porque não?" Faz sentido, afinal onde uma menina de 17 anos arrumaria um emprego sem experiência? Quando me dei conta, tinham se passado 19 anos e eu era sócia de uma das maiores empresas de turismo corporativo do Brasil. Conheci tudo que pode existir em uma agência de turismo, tive a oportunidade de participar de cada departamento que nascia: RH, marketing, qualidade, eventos, negociação com fornecedores e atendimento aos clientes (PF e PJ), um rico aprendizado.

Em 2017, resolvi desbravar o mundo e optei por vender minha parte da sociedade da agência, que tinha na ocasião mais de 160 funcionários e todos departamentos implementados. Aliado a isso, tinha uma obsessão por ensinar as pessoas a viajarem o mundo conhecendo lugares além do óbvio, para que a viagem fosse uma experiência ainda maior. Como viajante profissional, recebi convites para produzir conteúdo para grandes marcas e também comecei a gerar meus próprios conteúdos para o canal no YouTube.

DÚVIDAS FREQUENTES

E SE EU NÃO GOSTAR?

Meu compromisso é com a sua satisfação. Você poderá assistir o conteúdo do curso durante 7 dias. Se achar que meu curso não é pra você, não tem problema. Você pode solicitar o cancelamento gratuito, dentro do prazo de 7 dias, enviando um e-mail para suporte@viajarparaorlando.com.br, onde eu vou te devolver 100% do seu  dinheiro.

Copyright © 2022 -  Grow2live Turismo e Serviços - CNPJ: 28.176.729/0001-32

Desenvolvido por Intensiva